quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Promoção QDB - Amizade não tem regra

 
 
Hello, girlz!!!
 
 
Já viram a última da Quem Disse Berenice?!

Nessa promoção, proponha que sua amiga use uma coisa que ela não goste ou ache que não fique bom pra ela!!! A Quem Disse Berenice, vai dar de presente para sua amiga testar!!!

 
 
 
No meu caso, a querida Daniele  do blog Cupcake Cor de Rosa me indicou, e ela sabe que eu acho que não fico bem com batom vermelho, pois me acho muito branquela e imagino que fique feio / muito chamativo em mim... Agora não tem mais volta...rs
Vou ter que aceitar o desafio e usar batom vermelho!!! ^_^ 
Aguardem... quando eu for buscar o meu, tiro foto e mostro o resultado para vocês!!!

 
E você, quer desafiar e ajudar sua amiga a usar uma make que ela acha que não gosta?!
Clique nesse Hot Site da Promoção e coloque literalmente sua amiga 'numa fria'  rs
 
 
Você pode indicar quantas amigas quiser, mas é só um brinde por CPF, tá?!
Se quiser, é só me mandar um e-mail que passo as dicas e te indico!!!
Ahhhh... mas tem que ter uma loja da Quem Disse Berenice na sua cidade, pois você tem que buscar seu mimo/desafio pessoalmente!!! Basta levar o RG, o CPF e o cupom que receberá por e-mail impresso!!! Mas corre, porque o número de cupons é limitado!!!
 

 
Bjok`s 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante, obrigada! ♥