sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Chaveiro Melissa Ultragirl


Hello, girlz!!!
 
Como muitas de vocês me pediram, já está disponível na Dream Store os chaveiros / lembrancinha de maternidade da Melissa no formato da Melissa Ultragirl!!!
 
Eles são vendidos apenas em kits com 20 unidades em todos os Clube Melissa, são uma linda lembrancinha de maternidade!!! Mas como nem toda Melisseira vai ser mamãe agora, ou será mamãe em breve, mas de menino, muitas que são colecionadoras da marca (inclusive eu, hehehe) estão querendo o chaveirinho para ter na coleção, mas não querem os 20... querem apenas um ou dois para guardar de recordação na sua coleção de chaveiros da Melissa
 
Eles são realmente muito fofos, lindos e cheirosos - SIM! Eles tem o cheirinho da Melissa!!! - um verdadeiro mimo!!! E ainda são todos feitos na cor pink!!! Tem coisa mais feminina e delicada?! Então, muita colecionadora me pediu pra comprar o kit, e vendê-los separadamente... Ok, eu fiz minha parte...rs Já os tenho em mãos à pronta-entrega! E cada chaveiro, vai junto com sua respectiva TAG em branco, caso queira presentear alguma amiga =D
 
 
Olha só que perfeição!!! Dá pra ver o saltinho de lado!!!
 
 

A Melissa pensou em todos os detalhes!!! O solado ficou igualzinho!!!
  

E para aquelas que queriam saber o tamanho real, eis uma singela comparação com um batom #MAC
 
 
 
 
Os preços são os seguintes :
(para outras quantidades, é só perguntar - dream.melissas@uol.com.br)
 
1 chaveiro = R$10,00 + frete
2 chaveiros = R$16,00 + frete
3 chaveiros = R$20,00 + frete
4 chaveiros = R$30,00 + frete
5 chaveiros = R$35,00 + frete...

Fato triste... Fui novamente nos Correios, e infelizmente, eles REALMENTE não me permitem enviar os chaveiros via carta registrada - pensei no envelope bolha deles, para baratear o custo, já que eles não ocupam muito espaço... - aí a situação piorou ainda mais!!! Eles só enviam qualquer coisa que não seja papel via SEDEX naqueles envelopes... Então, só consigo enviar via PAC ou SEDEX mesmo... Desculpem, eu tentei... Mas infelizmente não deu... A atendente me informou que as normas das agências são essas mesmo... Eles passam tudo pelo Raio X, e caso virem qualquer coisa que não seja apenas papel, eles chegam até a abrir os pacotes!!! (achei isso um verdadeiro absurdo!!!) E até o tamanho das caixinhas permitidas, tem um padrão mínimo aceito... Já tentei enviar um embrulho pequeno uma vez, e fui OBRIGADA a comprar uma caixa deles dentro da agência e colocar o pacote já pronto dentro da caixa... Indignação master, né?! Às vezes me pergunto se só aqui que acontece isso, de seguirem rigidamente os padrões, pois vira e mexe, recebo pacotes pequenos, ou algum produto via carta registrada... Eu realmente não entendo...

Bem, qualquer dúvida que tiverem, basta perguntar!!!
Já que tem essa "zica" com a modalidade de envio, aproveitem o embalo e comprem mais algum ítem da lojinha, ou faça uma comprinha com uma amiga, assim vocês podem rachar o frete e ECONOMIZAR um pouco mais!!! =D


Bjok`s!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante, obrigada! ♥