terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hello, girlz!!!


Faz um tempão que não apareço aqui, né?!
Muitas coisas aconteceram nesse tempo para que eu me distanciasse do bloguinho...

MAS, outras tantas estão acontecendo e vão acontecer ainda (surpresas!!!)
E também muitas meninas me pediram para voltar... E vendo os bloguinhos de algumas amigas, realmente me bateu uma saudadezinha gostosa da blogsfera... Desse carinho que só aqui dá pra trocar... Então, cá estou novamente!

Espero que dessa vez eu consiga trazer um conteúdo legal, informativo e divertido para todas!
Então, não se acanhem... Aceito sugestões de posts de assuntos variados! Se eu não souber, corro atrás e tento trazer o melhor conhecimento que eu conseguir!!! Pode ser sobre moda, achadinhos, cinema, livros, saúde, produtinhos, receitinhas e Melissas (claro,  né... Afinal também sou Melisseira, uai!!! rs), enfim, tudo o que vocês estiverem afim de saber! Também vou trazer posts sobre os produtinhos que eu tiver na Dream Store e de - quem sabe - futuras parcerias ;D

Bom, então é isso...
Logo já estarei trazendo conteúdo pra gente!!!

Grande beijo, e sejam todas novamente MUITO BEM VINDAS!!! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante, obrigada! ♥