quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coquetel Eat My Melissa

 
 
 
Hello, girlz!!!

Bem, não me sinto uma "blogueira de verdade", mas tentar não custa, né?! rs
Como estou entrando em terreno desconhecido, então, me avisem se eu errar feio...
Vou comecar com um assunto que toda Melisseira curte!
Coquetel de lançamento de coleção nova no Clube Melissa =D


Estive em dois no ultimo dia 07 de Agosto, com uma amiga muito querida e já conhecida por muitas de vocês : a Daniele do blog Cupcake Cor de Rosa s2
O primeiro, foi no Clube Melissa do Jundiaí Shopping!
Estava tudo muito lindo, arrumadinho =D
Vejam algumas fotinhos :


Detalhes dos docinhos e baleiros mais fofos ever!!!



O Clube, suas Melissas e o totem Eat My Melissa =D


Já o segundo, foi no Clube Melissa do Maxi Shopping Jundiaí!
Lá o fervo estava maior, muita gente prestigiando, e provando as Melissas da nova coleção!
 

Além da boa recepção e ótima companhia, ganhamos os mimos da Melissa.

 

Detalhe dos esmaltes lindos da Latika para a Melissa : vermelho, azul e rosa!
E essas balinhas deliciosas e fofas da Rock Candy Balas Artesanais s2


Essas são as fotos das equipes que trabalham nos Clubes... a primeira turma é do Maxi Shopping Jundiaí e a segunda turma, do Jundiaí Shopping =)

 

Foi tudo muito bacana, fomos bem atendidas, e as gerentes dos Clubes são um amor!!!
Infelizmente as Melissas que eu desejava ainda não tinham chego nos Clubes daqui, mas estou no aguardo, e assim que chegarem, vou comprar mais uma cheirosinha pra minha coleção =D
 
 
E aí, gostaram?!
Espero que sim ^--^
 
Gande beijo!!!


Ps. Fotos dos Clubes Melissa gentilmente cedidas pelo Blog Cupcacke Cor De Rosa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante, obrigada! ♥