domingo, 7 de setembro de 2014

Aussie 3 Minute Miracle



Hello girlz!!!


Hoje o post vai ser rapidinho, só para compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões desse produtinho que é o queridinho do momento =)

A marca Aussie é Australiana, e tem uma linha completa de tratamento para os cabelos!
Tem linha para a família toda, e linhas específicas para mulheres, homens e até infantil!

Mas vou falar agora, somente sobre o 3 Minute Miracle, que também tem um produto diferente para cada tipo de cabelo =)


♥ Strong - Promete 10x mais força aos fios fracos e quebradiços
♥ Color - Promete 10x mais proteção à cor dos fios que passaram por coloração
♥ Moist - Promete 3x mais hidratação instantaneamente (o mais vendido da linha)
♥ Smooth - Promete 24hrs com o frizz atenuado
♥ Shine - Promete 24hrs de brilho extra aos fios

 Eu testei o Moist (mas já estou doida pelo Smooth e o Shine... hehe)


Mas como se usa?

É muito simples!
Basta lavar normalmente seus cabelos com o shampoo de sua preferência (ou da própria linha Aussie, para maiores resultados!), enxaguar e aplicar o produto especialmente do meio dos fios para as pontas (como ele é um condicionador MEGA concentrado, convém evitar a aplicação muito perto da raiz dos fios, pois pode deixar o cabelo pesado ou, como qualquer outro creme, aumentar a oleosidade e até dar caspa às pessoas com mais sensibilidade!
Aplicou o produto? Ótimo! Agora deixe agir por apenas 3 minutinhos!
Depois disso, enxague com água morna e para finalizar, uma enxaguadinha com água fria, para potencializar a ação do produto e dar mais brilho aos fios.


O que eu achei do produto

Minha primeira impressão : o creme é realmente muito concentrado, grossinho, não escorre e tem um cheirinho delicioso - que me lembrou côco com baunilha.


Enquanto estava enxaguando, pensei "Ih... é a mesma coisa que um creme comum, não vai dar em nada..." Ledo engano... Eu tenho cabelos finos, com luzes, oleosos na raiz e ressecadinhos nas pontas... Qualquer ventinho que dá, embaraça tudo, fica cheio de nós e despenteado... Mas para minha surpresa, o cabelo desembaraçou super fácil, nem precisei usar um creme para desembaraçar como eu sempre faço... o pente deslizou facinho! Como eu usei pela primeira vez, e não foi em conjunto com nenhum outro produto da marca, achei o produto excelente!!! Vale a fama que tem!!! ♥

Não tenho progressiva, nem uso escova... sequei apenas com o secador (pq nesse frio que está não dá para esperar secar naturalmente... hihihi) Vejam só como ele ficou soltinho!!!


Bom, é isso... espero que tenham gostado!
Vou continuar usando por um tempo, e daí eu conto mais sobre ele, mas por ser apenas um uso, gostei muito! Acho que vale investir nele e na linha de shampoo e finalizadores!!!

Gostou do produto e quer testar?
Tem na Dream Store por um precinho camarada!
Ficou com alguma dúvida, é só perguntar =)


Bjok's ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante, obrigada! ♥